DESIGN E SERVIÇOS**

**NOSSO TRABALHO**

Usamos design e a tecnologia para construir projetos simples, interessantes e fáceis de usar.

– “Design talvez seja a melhor tradução de um conceito ou ideia. As pessoas em sua grande maioria cometem o erro de pensar que o design é aquilo que uma coisa parece. Mas o design não é só o que as coisas parecem. O design é como as coisas funcionam.” – Steve Jobs

– CRIANDO DESIGN, PROJETOS DESDE 2007
– CLIENTES ATENDIDOS E SATISFEITOS: 110
– EDIÇÕES DE REVISTAS E JORNAIS PRODUZIDOS: 212
– PÁGINAS DE REVISTAS DIAGRAMADAS: 58,000

**IDENTIDADE VISUAL | BRAND DESIGN**

Nosso papel é definir um conceito e um design que possa representar graficamente o seu negócio. A “Marca” deve ter design único e relevante para seu público alvo e deve expressar uma “Proposta de Valor”.

– Criação de logomarca e Identidade Visual corporativa
– Material Gráfico: Cartão de visita, papel timbrado, pasta, envelope, etc.
– Material promocional: folder, flyer, panfleto, catálogo, portifólio, banner, embalagem brindes, etc.

**DESIGN EDITORIAL | PRESS DESIGN**

Desenvolvemos revistas, jornais, e-books e anuários. Elaboramos o projeto gráfico, definimos a linha editorial, produção de conteúdo, matérias, infográficos e fotos ilustrativas.

**COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | ENDOMARKETING**

Mudanças globais pressionam as empresas para investir cada vez mais no capital humano, no ambiente organizacional e até mesmo a forma de trabalhar, (design de serviços). Elaboramos estratégias bem definidas, para gerar resultados, alinhando visão e ações para alcançar os objetivos.

**WEB DESIGN – DESIGN RESPONSIVO**

Seus clientes usam smartphones, seu negócio precisa ser mobile. O Design Responsivo é uma das soluções em design para que seu site se adapte automaticamente as telas dos smartphones, laptops, tablets e desktops.

**CAMPANHA DE PUBLICIDADE**

A ação de uma campanha publicitária tem o objetivo posicionar a marca, os produtos e serviços de forma criativa e atraente, planejada e mensurável. A maneira de conquistar resultados positivos está em “entender e atender” às necessidades dos consumidores e definir estratégias de mídia dentro do modelo de gestão de projetos “5w2h”.

**PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO**

Desenvolvimento de projetos consistentes por meio de análise mercadológica para implementar as etapas do plano de Marketing.

– Análise de Mercado
– Definição dos objetivos
– Posicionamento de Mercado
– Definição do Target (Público Alvo)
– Planejamento e Estratégia
– Canais de distribuição
– Custo para Campanha “Budget”;
– Cronograma Operacional;
– Mensuração do resultado (ROI)

**CONTEÚDO É O COMBUSTÍVEL QUE MOVIMENTA O MUNDO MODERNO**

**O que você tem feito para fazer desta prática, uma valiosa estratégia de marketing ?**

**MARKETING DE CONTEÚDO**

“Marketing de conteúdo é uma forma de relacionar com seu público-alvo e crescer sua base de potenciais clientes, por meio da criação de conteúdo relevante, atraindo e gerando valor para o seu mercado. Assim cria-se uma percepção positiva e aumento da credibilidade da sua marca, produto ou serviço. Nossa tarefa é fazer uma gestão inteligente de conteúdo, engajar e gerar valor para o seu público. Monitorando a produção de conteúdo de site, blog, redes sociais e mídias sociais.”

**INBOUND MARKETING**

Inbound Marketing é uma metodologia que visa a atrair, se relacionar, conquistar clientes e converter em vendas. Em vez de “comprar” o interesse das pessoas por uma marca “conquista-se” a atenção de clientes potenciais, acerca de um produto ou serviço. O Inbound Marketing trata a otimização de resultados como um processo cíclico, ou seja, não é um processo isolado, a equipe de vendas e marketing atuam em conjunto.

Inbound Marketing custa 62% mais barato do que Outbound Marketing ou marketing tradicional
Empresas que utilizam blogs conseguem 97% mais links apontando para seu website;
275% é o retorno médio sobre investimento produzido por meio de estratégias de inbound marketing…