Usamos design e a tecnologia para construir projetos simples, interessantes e fáceis de usar.

“Design talvez seja a melhor tradução de um conceito ou ideia. As pessoas em sua grande maioria cometem o erro de pensar que o design é aquilo que uma coisa parece. Mas o design não é só o que as coisas parecem. O design é como as coisas funcionam.”

Steve Jobs

2007
CRIANDO DESIGN, PROJETOS DESDE
110
CLIENTES ATENDIDOS E SATISFEITOS
212
EDIÇÕES DE REVISTAS E JORNAIS PRODUZIDOS
58000
PÁGINAS DE REVISTAS DIAGRAMADAS

IDENTIDADE VISUAL | BRAND DESIGN

Nosso papel é definir um conceito e um design que possa representar graficamente o seu negócio.  A “Marca” deve ter design único e relevante para seu público alvo e deve expressar uma “Proposta de Valor”.

Criação de logomarca e Identidade Visual corporativa
Material Gráfico: Cartão de visita, papel timbrado, pasta, envelope, etc.
Material promocional: folder, flyer, panfleto, catálogo, portifólio, banner, embalagem brindes, etc.

DESIGN EDITORIAL | PRESS DESIGN

Desenvolvemos revistas, jornais, e-books e anuários. Elaboramos o projeto gráfico, definimos a linha editorial, produção de conteúdo, matérias, infográficos e fotos ilustrativas.

Veja as publicações

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | ENDOMARKETING

Mudanças globais pressionam as empresas para investir cada vez mais no capital humano, no ambiente organizacional e até mesmo a forma de trabalhar, (design de serviços). Elaboramos estratégias bem definidas, para gerar resultados, alinhando visão e ações para alcançar os objetivos.

Assessoria de comunicação
Criação, pauta e redação de informativos
Material de treinamento para funcionários
Suporte a programas internos de RH
Formatação de curso “in company”
Divulgação de resultados e campanhas motivacionais

WEB DESIGN - DESIGN RESPONSIVO

Seus clientes usam smartphones, seu negócio precisa ser mobile. O Design Responsivo é uma das soluções em design para que seu site se adapte automaticamente as telas dos smartphones, laptops, tablets e desktops.

Produzimos websites, sites corporativos, Blogs
Templates para e-mail marketing, Newsletter
Layouts para midias sociais e fanpages
Layout do call-to-action – Landing Pages

CAMPANHA DE PUBLICIDADE

A ação de uma campanha publicitária tem o objetivo posicionar a marca, os produtos e serviços de forma criativa e atraente, planejada e mensurável. A maneira de conquistar resultados positivos está em “entender e atender” às necessidades dos consumidores e definir estratégias de mídia dentro do modelo de gestão de projetos “5w2h”.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Desenvolvimento de projetos consistentes por meio de análise mercadológica para  implementar as etapas do plano de Marketing.

Análise de Mercado
Definição dos objetivos
Posicionamento de Mercado
Definição do Target (Público Alvo)
Planejamento e Estratégia
Canais de distribuição
Custo para Campanha“Budget”;
Cronograma Operacional;
Mensuração do resultado (ROI)

Nosso desejo é trazer soluções e resultados para seu negócio.

CONTEÚDO É O COMBUSTÍVEL QUE MOVIMENTA O MUNDO MODERNO

O que você tem feito para fazer desta prática, uma valiosa estratégia de marketing ?

MARKETING DE CONTEÚDO

“Marketing de conteúdo é uma forma de relacionar com seu público-alvo e crescer sua base de potenciais clientes, por meio da criação de conteúdo relevante, atraindo e gerando valor para o seu mercado. Assim cria-se uma percepção positiva e aumento da credibilidade da sua marca, produto ou serviço. Nossa tarefa é  fazer uma gestão inteligente de conteúdo, engajar e gerar valor para o seu público. Monitorando a produção de conteúdo de site, blog, redes sociais e mídias sociais.

INBOUND MARKETING

Inbound Marketing é uma metodologia que visa a atrair, se relacionar, conquistar clientes e converter em vendas. Em vez de “comprar” o interesse das pessoas por uma marca “conquista-se” a atenção de clientes potenciais, acerca de um produto ou serviço. O Inbound Marketing trata a otimização de resultados como um processo cíclico, ou seja, não é um processo isolado, a equipe de vendas e marketing atuam em conjunto.  

  • Inbound Marketing custa 62% mais barato do que Outbound Marketing ou marketing tradicional
  • Empresas que utilizam blogs conseguem 97% mais links apontando para seu website;
  • 275% é o retorno médio sobre investimento produzido por meio de estratégias de inbound marketing

MARKETING DE AUTOMAÇÃO

O Marketing  de automação permite que você crie relacionamentos com base no comportamento de seus leads (pessoas interessadas e futuros potenciais clientes), de forma inteligente e automatizada.  Quanto mais você entende seus clientes, maiores as taxas de conversão. Assim você passe a se comunicar quase que individualmente com cada consumidor. A comunicação passa a ser mais assertiva e mais rápida assim possibilita mensurar o ROI, em todos os canais e campanhas.

Separamos algumas artes para conhecer o nosso trabalho.